terça-feira, 2 de novembro de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE AOS NOSSOS CLIENTES:


         Caro Cliente: Você está recebendo, através de nossa entrega, uma Bombona de Água Mineral VALIDADA E DEVIDAMENTE,  CERTIFICADA em troca da atualmente utilizada em vossa residência.

          Salientamos que estamos reaizando esta troca de garrafões, em cumprimento as portarias 387 e 358 do DNPM (Departamento Nacional de Produlção Mineral) na qual proíbe o envase de Água Mineral em vasilhames com data superior a três anos.

         Esta medida altera muito a relação com nossos clientes, pois além da diminuição do risco de contaminação pelo vazilhame e da melhora do aspecto visual das Bombonas, haverá necessidade da FIDELIZAÇÃO quanto ao fornecimento de nossa empresa. Nossa empresa mantém o cadastro de clientes com o histórico de compras e pelo cadastro identificamos quais clientes tem garrafões fornecidos por nossa empresa. 

        Assim sendo, os vasilhames NOVOS e certificados entregues  DEVERÃO RETORNAR A CADA REPOSIÇÃO DE ÁGUA MINERAL POR NÓS REALIZADA, pois esta é a única forma de garantir o efetivo controle e manutenção do vasilhame novo que lhe está sendo enviado a partir de agora.
        Agradecemos a compreensão e contamos com sua colaboração para mantermos a qualidade dos produtos e serviços prestados a você.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário