segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prêmio Diamante


         A Água Saudável Distribuidora esteve na cidade de Gramado/RS onde recebeu a mais alta comenda da Master pesquisa: o Prêmio Diamante. O Prêmio Diamante é concedido somente o melhor do Prêmio Nacional em todos os setores.

         A Água Saudável Distribuidora orgulha-se em muito de receber a mais alta comenda da Master, sendo reconhecido pelo povo através de pesquisa que está registrada junto ao Conselho Regional de Estatística e ao Conselho Federal de Estatística.

        Agradecemos também aos nossos colaboradores que nos deram mais esse prêmio, fruto desse resultado.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GRÊMIO TERÁ ÁGUA MINERAL COM SUA MARCA


Tricolor fechou parceria para prdução da linha descartável, pois na agua mineral de 20 litros já é produzida.


Na manhã desta sexta-feira, no estádio Olímpico Monumental, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense assinou parceria com uma empresa especializada para colocar no mercado água mineral com a sua marca.

O objetivo é ampliar ainda mais a atuação no setor alimentício que já conta com produtos do Tricolor como arroz, queijo, biscoito, energéticos, entre outros. Garrafas de 500 ml, 1,5 litros e galão com 5 litros em breve estarão à disposição do torcedor.

O vice-presidente Cesar Pacheco salientou a importância da parceria enaltecendo a qualidade da água que chegará ao consumidor: “um produto como esse tem tudo a ver com esporte”, vibrou Pacheco.

A água mineral (com e sem gás) virá de fontes em Santa Catarina e Paraná que abastecerá todo o sul do Brasil. No encontro de hoje que fechou a parceria com a GolStore, além de Cesar Pacheco, a presença de Fabiano Veronezi, responsável pelo licenciamento da marca Grêmio, e Antônio Queiroz Neto e Patrick Schreiber, respectivamente Representante Comercial-Nacional e Licenciamento da GolStore.