segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NOVO PRODUTO - ÁGUA HORTÊNCIAS







  Além das tradicionais Marcas de Água mineral que dispomos a vários anos, em 2017 iniciamos o ano com mais uma Marca no nosso portfólio: a ÁGUA HORTENCIAS de Canela, segue a historia:


A HIDROMINERADORA

         A Hidromineradora Passo do Louro está instalada no Vale do Quilombo, município de Canela, na Serra Gaúcha. São 2.000 m² de área construída, com poços situados em meio a 18 hectares de mata nativa preservada.


        O projeto deste empreendimento começou a ser planejado e desenvolvido há mais de 10 anos e, nesse período, foram avaliadas e analisadas as melhores práticas industriais do segmento e realizados investimentos em equipamentos para a preparação de um parque industrial moderno, que contemplasse também uma visão de futuro para o negócio que estava sendo construído. Um dos princípios do projeto foi a preservação do meio ambiente, fomentando a economia e gerando empregos localmente.

        A preparação da equipe de colaboradores é, e sempre foi, um dos pilares do projeto, pois o desenvolvimento pessoal permitirá buscar em conjunto os melhores resultados pessoais e corporativos, visando construir uma identidade laboral que agrega valor aos indivíduos e ao processo industrial com extensão aos parceiros comerciais, traduzindo-se em benefícios ao consumidor final.

A ÁGUA HORTENCIAS

       Características diferenciais


         A Água Mineral Hortênsias tem procedência da Serra Gaúcha, com seus poços localizados em uma área preservada longe de qualquer interferência urbana, garantindo sua pureza e qualidade. Além de um pH de 7,8, a Água Hortênsias é enriquecida com os minerais da própria fonte e tem em sua composição muitos elementos que podem desempenhar funções importantes no corpo humano, tais como bicarbonatos, sais de cálcio, potássio, magnésio e flúor.
       Para estar presente em todos os momentos, a Água Mineral Natural Hortênsias vem nas versões com gás 510mL e 1,5L e sem gás com embalagens de 510mL, 1,5L, 6L e 20L.

LÍTIO


        A Hortênsias também é uma água mineral litinada, ou seja, possui lítio. O lítio é considerado um mineral micronutriente essencial para a saúde humana, influenciando positivamente os mecanismos bioquímicos do corpo e do cérebro. Este elemento, inclusive, é utilizado para tratamento do transtorno bipolar. Ele tem efeito cumulativo no corpo humano, trazendo mais qualidade de vida mesmo consumido em pequenas concentrações.

QUALIDADE



         A Água Hortênsias tem procedência na Serra Gaúcha, em meio a quilômetros de mata nativa preservada, distante de qualquer interferência urbana. É extraída a 23°C a uma profundidade de 200 metros com os melhores equipamentos e as melhores práticas para preservar a qualidade da água e a natureza.

        Ela conserva suas propriedades naturais, com pH alcalino e elementos importantes à saúde, como lítio, bicarbonatos, sais de cálcio, potássio, magnésio e flúor.